Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Santos Populares- Dicas e Conselhos

by Francisca, em 13.06.13

Junho é o mês do cheirinho a sardinhas, dos arraiais, das ruas coloridas e claro dos perfumados manjericos.Hoje venho-vos falar sobre a minha experiência de ontem (noite de véspera de S.António), bem como partilhar com vocês algumas dicas para que, para o ano que vem, não hajam quaisquer complicações nesta noite tão importante para todos nós.

Algumas Dicas:

Um calçado confortável é sempre importante pois numa festa como esta, com certeza que não vais querer ficar parada e por vezes, uns sapatos desconfortáveis não são o melhor para um bom pé de dança, para além de que, Lisboa está longe de ser uma cidade plana, por isso opta por um calçado confortável para que possas aproveitar bem a noite!
Eu apostei nuns ténis de lona simples e bem confortáveis.
Procura levar uma mochila onde possas colocar todos os teus bens. Atenção ao peso da tua mochila! Acho que as tuas costas não ficariam nada satisfeitas se levasses uma mochila muito pesada e tu também não! Falei em mochila porque penso que é a forma mais confortável de transportares as tuas coisas. Opta apenas por levares o essencial (telefone, maquina, carteira, etc).
Não te esqueças de levares o teu telemóvel totalmente carregado, pois se perderes os teus amigos de vista, e não tiveres qualquer forma de os contactar, vai ser muito mais difícil  encontra-los.
Leva também algum dinheiro extra para qualquer tipo de emergência e claro, para as deliciosas sardinhas no pão.
Esquece o carro e vai de transportes, pois vai ser difícil estacionar. Existem vários autocarros,metros e comboios que te podem levar ao teu destino.Não te esqueças que o metro encerra a uma hora da manhã, por isso se quiseres ficar até mais tarde compra apenas um bilhete de ida e na volta podes sempre vir de táxi ou de autocarro nas carreiras nocturnas.
Uma roupa confortável é essencial. E atenção que confortável não é sinónimo de feio, podes levar algo confortável e muito giro, para mim umas calças de ganga e um top engraçado são o par perfeito para me mexer a noite toda sem quaisquer inconvenientes.
Lembra-te que de dia pode estar calor mas á noite as temperaturas descem, leva um casaco para não morreres de frio!
Esta foi a minha aposta para ontem, gostam?
 
Bem meninas são estes os meus conselhos, tenho pena de não poder tê-los partilhado antes dos santos com vocês, mas espero que para o ano vos sejam muito úteis! Não se esqueçam de por gosto na minha pagina do Facebook (se quiserem claro eheheh) e quem sabe deixarem a vossa opinião aqui em baixo.Volto amanhã com um post novo.
Beijinhos e até amanhã, Francisca


Autoria e outros dados (tags, etc)

at 17:58



Bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook


views